Receba nossa newsletter

 Instagram feed

SiiLA anuncia novidades na liderança da empresa


Giancarlo Nicastro, que atua na SiiLA desde o início da operação da empresa no país, passa a responder como CEO de todas as operações da SiiLA na América Latina.


O anúncio foi feito na última sexta (17), por Colleen Minde, CEO do grupo REIX, do qual a SiiLA faz parte, em comunicado. “Nos últimos 6 anos, Giancarlo Nicastro mostrou sua capacidade de liderar, de se transformar e prosperar no cargo de CEO da SiiLA Brasil. Estou muito contente em anunciar que ele assume o cargo de CEO LATAM da SiiLA, liderando as operações no Brasil, México e Colômbia”, afirma.


Segundo Nicastro, a promoção para CEO LATAM da SiiLA representa um desafio, ao mesmo tempo em que sinaliza o comprometimento da empresa em seguir a trajetória de crescimento traçada desde a criação da multinacional:


“A SiiLA está hoje consolidada como a maior empresa de soluções para o mercado imobiliário da América Latina. Conseguimos revolucionar o setor, trazendo precisão de informação, padronização de dados e análises inéditas em nossos produtos, que são hoje indispensáveis para empresas que desejam atuar no segmento de imóveis comerciais na região.”


Com vasta experiência no mercado imobiliário comercial e passagens por grandes empresas do setor, Nicastro é Engenheiro Civil pela FAAP com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.


Junto ao anúncio de Nicastro como CEO LATAM, Colleen também comunicou mais duas novidades, na área de Comunicação & Marketing da empresa e na gestão da operação da SiiLA no México.







Fernanda Leão, que até então era Gerente de Comunicação & Marketing no Brasil, assumirá o posto de Head de Comunicação & Marketing LATAM da SiiLA, sendo responsável pelo branding global da marca. Há mais seis anos na empresa, Fernanda esteve ao lado de Nicastro por todos esses anos, na linha de frente da construção e fortalecimento da marca SiiLA no Brasil.







No México, Alejandro Delgado deixa de ser diretor de operações para assumir o cargo de Country Manager. Delgado foi o primeiro colaborador da empresa no país, em 2018, e continuará a expandir a presença da SiiLA no México, liderando o time local.









Para o ano de 2022, a SiiLA planeja a expansão das operações, com novas soluções sendo desenvolvidas para o Brasil e para o México, além do lançamento do Market Analytics, plataforma de dados e análises do mercado imobiliário comercial, na Colômbia.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube