Receba nossa newsletter

 Instagram feed

SiiLA apresenta cenário das lajes corporativas de SP



Da Redação


Na manhã desta quarta (27), Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA, participou de evento promovido pela CoreNet Global Brazil, no auditório do Thera Corporate, na região da Berrini, em São Paulo. Com o tema “Panorama das Lajes Corporativas”, Giancarlo levou para o público dados e análises do setor de escritórios nas principais regiões corporativas da capital paulista.


O cenário apresentado foi referente as estatísticas do fechamento do primeiro trimestre de 2022, de pesquisa trimestral realizada pela multinacional. "Os dados que o Giancarlo trouxe foram muito esclarecedores e ajudam a desmistificar algumas afirmações sobre a taxa de vacância de escritórios em São Paulo. Ficou claro que o escritório não vai acabar, o que irá mudar são as formas de ver o trabalho. O desafio será testar novos modelos de ocupação", afirmou Renato Fusaro, Vice-Presidente da CoreNet Global Brazil.


O diretor de portfólio da Barzel Properties, Bruno Turaça, também prestigiou o evento. O Thera Corporate faz parte dos ativos da Barzel. Segundo dados da plataforma Market Analytics da SiiLA, o empreendimento é um A+, com mais de 28 mil m² de área privativa. O Thera Corporate tem entre seus principais inquilinos a Kimberly-Clark, do setor de higiene e limpeza. O edifício ainda pode ser encontrado no SiiLA SPOT, onde a Barzel anuncia lajes para locação.




  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube