Receba nossa newsletter

 Instagram feed

SiiLA Brasil chega aos 6 anos com mais de 64 milhões em m² de imóveis comerciais mapeados

Multinacional que atua com inteligência de dados do mercado imobiliário comercial completa seis anos de atuação


Da redação



Completando 6 anos no Brasil, a SiiLA é uma multinacional com atuação em pesquisa e análises do mercado imobiliário na América Latina. A empresa tem uma filial na Cidade do México, desde 2018 e está prestes a inaugurar mais uma unidade fora do país, desta vez em Bogotá, na Colômbia.


Especializada no mercado de imobiliário corporativo, com foco em escritórios, condomínios logísticos e shoppings centers, a SiiLA Brasil contabiliza mais de 64 milhões de metros quadrados de imóveis comerciais mapeados, em 16 estados do país. Nos últimos anos, a SiiLA monitorou 14 milhões de metros quadrados em escritórios, de 7 cidades brasileiras, sendo elas São Paulo e Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (BH) e Porto Alegre (RS), das classes A+, A e B.


No quesito condomínios logísticos, setor que cresceu na pandemia principalmente puxado por empresas de e-commerce, a SiiLA já realizou o mapeamento de mais de 50 milhões de m² de empreendimentos das classes A+, A e B em 16 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe. Nos estados de Minas Gerais e Pernambuco a empresa também monitora galpões classe C.


O projeto da criação da SiiLA avançou a partir da percepção de uma ineficiência de mercado, com informações de difícil acesso e desencontradas do mercado de Real Estate. “Identificamos que havia espaço para a criaç