Receba nossa newsletter

 Instagram feed

SiiLA marca presença no XIII Facilities Café, no Rio



Da redação


Na quarta-feira (26), o Diretor da SiiLA Murilo Marcacini esteve presente no XIII Facilities Café, realizado no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca (RJ). O tema principal do evento foi o “Cenário de Real Estate e retorno seguro aos escritórios”, com foco no mercado do Rio de Janeiro.


Murilo apresentou dados e análises inéditas da SiiLA, referentes ao 4T21, que foram recentemente compilados pelo time de pesquisa da empresa. “Nosso mercado vive de ciclos e todas as capitais no Brasil tiveram devoluções”, disse Murilo, contextualizando que, durante a pandemia, empresas em todo o país fizeram corte de custos e estão passando por adaptações, como o modelo híbrido de trabalho, e no Rio não foi diferente.




O executivo destacou que, embora a taxa de vacância na capital fluminense esteja em trajetória de alta, a SiiLA projeta a retomada do mercado de lajes corporativas de alto padrão no Rio, em um cenário de médio e longo prazo, tendo em vista que não há novas entregas previstas para 2022.


As palestras foram transmitidas ao vivo pelo YouTube e a gravação está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=A8HAipib4jo.


Se você é cliente da SiiLA, acesse agora os dados e estatísticas do 4T21 na plataforma Market Analytics em www.siila.com.br. Caso você ainda não conheça as soluções, clique aqui para saber mais.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif