SPOT visita: Bacaetava Plaza
Da redação
Nesta edição do SiiLA SPOT visita, fomos até o Bacaetava Plaza, empreendimento inaugurado em outubro de 2021 na região da Chucri Zaidan, na capital paulista. O edifício tem 12 andares, área privativa total de 7,483 m² e está disponível para locação, podendo ser multi-inquilino ou monousuário.
A redação da SiiLA foi recebida por Susy Godoy, consultora imobiliária e cliente de longa data do SiiLA SPOT. Ela apresentou o prédio corporativo, passando pela área comum, lajes e concedeu uma entrevista detalhando os benefícios para inquilinos que optarem pela região e por instalarem suas operações no prédio.
Com segurança 24 horas, gerador para áreas comuns, piso elevado, ar-condicionado central, sistema de sprinklers e 142 vagas, o Bacaetava Plaza é classificado pela plataforma Market Analytics da SiiLA como um classe B e tem disponibilidade para locação imediata. Aperte o play para conhecer o imóvel e consulte valores no SiiLA SPOT.
Está em busca de escritórios para instalar ou ampliar o seu negócio na Chucri Zaidan ou outra região? Acesse siilaspot.com.br e confia os espaços disponíveis para locação e venda!