DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Tecnisa terá nova sede no Jardim das Perdizes

Localização foi um dos fatores que motivou mudança da incorporadora, que deixará escritório na Faria Lima e irá para a região da Barra Funda



A incorporadora Tecnisa estará de casa nova a partir de setembro. A nova sede será na torre Corporate Time, edifício de classe A+ do complexo misto Jardim das Perdizes, localizado na região SiiLA da Barra Funda, na zona oeste da cidade de São Paulo.


No edifício Corporate Time, que tem 19 andares e área privativa total de 26.931 m², a empresa deve ocupar 800 m². Segundo a plataforma SiiLA, o empreendimento está 78,95% locado e tem especificações de alto padrão, como gerador, ar condicionado central, sistema de sprinklers e outros. Atualmente, Santander, Ericsson e a WeWork são os principais ocupantes.


A redação da SiiLA Brasil ouviu o CEO da Tecnisa, Joseph Nigri, a respeito das razões que levaram a empresa a optar pela mudança de sede e a localização foi o principal fator apontado pelo executivo: “O Jardim das Perdizes é um marco do setor imobiliário na cidade de São Paulo, e no cenário da pandemia, torna-se cada vez mais relevante. Além dos ganhos em eficiência, faz muito mais sentido a mudança para um local que é bem localizado, alinhado com padrões de sustentabilidade e bem-estar, e onde vamos conseguir estabelecer com qualidade o modelo de trabalho híbrido, uma tendência que empresas de todos os setores devem adotar.”


A Tecnisa irá devolver o escritório de 1.100 m² do também empreendimento classe A Birmann 29, que tem taxa atual de ocupação de 95,36% e área privativa total de 21.788 m², distribuídos por 15 andares. A JP Morgan é a maior locatária do Birmann 29, ocupando sozinha 7 pavimentos.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube