top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Tigre passa a atuar em espaço de coworking na Vila Olímpia

Da Redação


A Tigre, multinacional em soluções para construção civil, deixou seu escritório e agora passa a ocupar um espaço de coworking, localizado próximo ao centro financeiro da cidade.


Localizado na Vila Olimpia, na zona sul de São Paulo, a Tigre agora é uma das empresas que atua dentro do espaço da Co.W. Coworking Space.

Foto: divulgação

“Ter uma empresa como a Tigre dentro do Co.W. reforça o quanto estamos preparados para atender empresas de diferentes tamanhos e segmentos. E essa diversidade de clientes é justamente um dos principais benefícios do coworking, que proporciona flexibilidade, economia e networking”, diz Renato Auriemo, CEO do Co.W.


A adoção desse tipo de espaço veio após a empresa retornar ao trabalho presencial, e a decisão foi tomada pelo fato de os principais escritórios da empresa estarem localizados em outras cidades.


“Quando começamos a trabalhar presencialmente de novo, no início deste ano, optamos pela modalidade de coworking em São Paulo já que nossos principais escritórios, no Brasil, estão em Joinville e Rio Claro”, completa Julio Cesar Franco, executivo da Tigre.


A unidade conta com cabines de vídeo chamada, vagas de estacionamento, copa, acesso 24 horas, lounge, bicicletário, salas de reuniões, além de 459 postos de trabalho.


A busca por este tipo de escritório para trabalhar está aumentando dia a dia. Acesse siilaspot.com.br e confira as opções de coworking em todo Brasil que são oferecidas na plataforma.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page