Tok&Stok e Mobly podem se unir
Empresas iniciaram conversa para possível fusão no fim da semana passada
Recentemente, a Tok&Stok foi alvo de ação de despejo e veio a público que a empresa está em passando por dificuldades financeiras.
Agora, segundo fontes do Pipeline do Valor, a varejista de imóveis teria contratado o banco Bradesco BBI para conduzir uma negociação com a Mobly, referente a uma possível fusão das duas empresas. A Mobly, por sua vez, é assessorada pelo Itaú BBA.

Monitoramento de ocupação
Segundo dados da plataforma Market Analytics, da SiiLA, a Mobly atualmente ocupa mais de 80 mil m² em condomínios logísticos, ativos esses que estão localizados em 3 estados diferentes. Já a Tok&Stok, atualmente, está ocupando mais de 65 mil m² em um condomínio logístico no estado de Minas Gerais.
Estes números são referentes ao monitoramento da SiiLA no país. Quer ter acesso a mais informações detalhadas sobre o mercado imobiliário comercial? Conheça o Market Analytics!