Totvs abre seu novo escritório no Rio de Janeiro
Da Redação

A empresa brasileira de software Totvs, com sede na zona norte da cidade de São Paulo, está com endereço em sua unidade no Rio de Janeiro.
A Totvs agora passa a ser uma das ocupantes do Centro Empresarial PB 370, localizado no Botafogo, na zona sul do Rio. O novo escritório tem vista para o mar e para um dos principais cartões-postais da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar.
De acordo com a Totvs, o principal motivo que levou à mudança para o novo espaço no Rio foi a adoção do modelo híbrido, já que os colaboradores não precisam frequentar o escritório todos os dias.
A localização e infraestrutura do local também foram importantes na escolha da empresa pelo edifício. Segundo a plataforma Market Analytics, da SiiLA, o Centro Empresarial PB 370 é um classe B, com área privativa total de 7.673,84 m².
Porém, mesmo com um espaço menor (em comparação ao antigo) a companhia investiu no layout com a criação de espaços colaborativos. Aumentou significativamente o número de salas de reunião de diversos tamanhos, salas multiuso, espaços arena, para alimentação e, inclusive, jogos. Ao todo, o escritório tem hoje 200 posições de trabalho.
Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Continue acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br