DADOS E ANÁLISES DO MERCADO IMOBILIÁRIO COMERCIAL

As últimas notícias de escritórios, imóveis industriais e shopping centers

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Uberlândia vai ganhar complexo imobiliário com conceito multiuso

Diário do Comércio



O Uberlândia Shopping, localizado na cidade de mesmo nome, no Triângulo Mineiro, vai ganhar um complexo imobiliário de alto padrão, incluindo um hub de soluções para a cidade. Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 100 milhões, o projeto multiúso promete atrair outros investimentos para a cidade e promover o desenvolvimento sustentável da região.


De acordo com o diretor de Novos Negócios da Aliansce Sonae Shopping Centers, administradora do mall, Mario Oliveira, o modelo propõe criar nos espaços do entorno do shopping propostas que tenham sinergia com o empreendimento e que tragam comodidade e qualidade de vida à população. Para isso, o empreendimento prevê a construção de duas torres residenciais com 224 aptos de dois e três quartos, construídas em um terreno de 7.700 metros quadrados.


O projeto está sendo executado pela Perplan, uma incorporadora de referência na região de Ribeirão Preto. A previsão é de que o residencial seja lançado até o final do ano que vem.


“Este projeto acompanha o desenvolvimento sustentável da cidade, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, já que agrega uma série de oportunidades, serviços e lazer em um só lugar. Além do hotel, o projeto tem um potencial para receber edifícios residenciais, escritórios corporativos e até um centro médico", explica.


Ele se refere ao masterplan do Shopping Uberlândia, que já tem um hotel em construção nos terrenos, e que apresenta ainda potencial para a construção de outros empreendimentos como torres residenciais, escritórios corporativos e centro médico, dentro de uma urbanização dotada de paisagismo, iluminação, saneamento e pavimentação. As obras de urbanização do complexo desenvolvido pela Aliansce Sonae estão em fase avançada de construção.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube