Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Varejistas poderão vender produtos do Magalu em troca de comissão

Comissão pode variar entre 2% a 4% dependendo da categoria do item vendido


Mercado & Consumo


Foto: Divulgação

Os sellers parceiros do Magalu agora podem vender produtos do próprio grupo Magazine Luiza e de outros varejistas – além dos seus – por meio da sua loja no marketplace da companhia. Eles vão receber uma comissão que pode variar entre 2% a 4% dependendo da categoria do item vendido. Cerca de 73 milhões de itens com possibilidade de comissionamento estão à disposição dos varejistas.

A nova modalidade de vendas para os pequenos empreendedores, denominada Loja Magalu, acaba de ser lançada pela empresa em Pernambuco. A Loja Magalu foi anunciada como uma vantagem adicional para quem é adepto do Parceiro Magalu Empresas e deseja aumentar seu faturamento sem se preocupar com estoques, logística ou pós-vendas.


“É uma oportunidade de alcançar novos clientes e diversificar a gama de produtos. Com a Loja Magalu, o atual Parceiro pode aumentar seu ganho e seu mix, sem precisar aumentar seu escopo de trabalho. O Magalu cuida de todo o processo burocrático”, diz o gerente de Canais do Magalu, Kaio Caldas.

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif