Receba nossa newsletter

 Instagram feed

VBI Prime Properties vende fatia na Torre B do Complexo JK

Da Redação


Nesta semana, o Fundo Imobiliário VBI Prime Properties (PVBI11) anunciou a venda de fração ideal de 20% da qual era detentora na Torre B JK, localizada no Complexo JK, na cidade de São Paulo.


O valor total da venda foi de R$ 237 milhões. De acordo com a gestora, a transação ficou 24% acima do atual valor patrimonial do imóvel. Além disso, foi pago um sinal de R$ 165,9 milhões (70% do valor total).

Complexo JK - Torre B

Na análise da SiiLA, o Cap Rate da venda estimado é de 5,05%. Falamos recentemente sobre Cap Rate e como esse conceito funciona dentro do mercado imobiliário aqui no SiiLA Insights, confira aqui!


O edifício Complexo JK – Bloco B fica na avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul da capital. Com realização da WTorre Empreendimentos, o edifício tem área privativa total de 26.669 m².


Segundo a plataforma Market Analytics, da SiiLA, o edifício tem como seus ocupantes a Johnson& Johnson, Body Tech e a Regus Brasil (do grupo IWG).


Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Siga acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br.




  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube