Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Via adquire logtech CNT com foco em operações de fulfillment



Da Redação

A dona das bandeiras Casas Bahia e Ponto, a Via, anunciou na última quarta (12) a aquisição da empresa de logística CNT, para acelerar seus serviços de fulfillment e fullcommerce para o mercado brasileiro.


Segundo o comunicado ao mercado, a aquisição “deve proporcionar uma rápida e consistente melhora no nível de serviço aos clientes e parceiros do marketplace” da empresa, trazendo melhorias para a experiência de compra e velocidade de entrega dos pedidos, bem como a diluição de custos logísticos.


O valor da transação não foi revelado pela Via. Ainda de acordo com o comunicado, de 1,2 milhão de m² que a varejista já possui em sua operação logística (excluindo as áreas das lojas), até 250 mil m² serão alocados para operações de fulfillment e fullcommerce, servidos por uma frota de mais de 4.000 veículos e cobertura por todo o Brasil.


A CNT é especializada em ofertas completas para operações de e-commerce, multimarketplace e plataformas no modelo plug & play, atuando há 11 em operações de fulfillment e há 4 em fullcommerce. Com dois centros de distribuição, em Barueri (SP) e Serra (ES), a CNT traz em sua carteira clientes de peso, como Café Pilão, Goodyear, Santa Lolla e Kraft Heinz.




  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
INSCRIÇÕES ABERTAS.gif