top of page

Receba nossa newsletter

 Instagram feed

Viveo investe em expansão de centros de distribuição

Valor do investimento chega a R$ 40 milhões


A Viveo, fabricante de medicamentos e materiais médicos, está investindo R$ 40 milhões na expansão de seis centros de distribuição e em um novo centro localizado em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.


“O potencial logístico da cidade foi fundamental para a escolha, o fácil acesso à capital e a conexão com as principais rodovias tornou Nova Santa Rita uma cidade estratégica para promover a expansão do Centro de Distribuição da Viveo, no Rio Grande do Sul”, diz Villeon Jacinto, Diretor de Supply Chain da Viveo.


Centro de distribuição de Indaial

O objetivo do investimento é expandir a distribuição garantindo assim uma maior eficiência, aumentando o nível de serviço. O plano de investimento tem como prazo até o fim do primeiro semestre.


Os CD’s de Indaial (SC), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Brasília (DF) serão reformados e terão suas capacidades de armazenamento ampliadas em até 100%. Já os CD’s de Ribeirão Preto (SP), Catalão (GO) e Londrina(PR) serão revitalizados.


Quer saber mais sobre o mercado imobiliário comercial? Siga acompanhando a SiiLA nas redes sociais e mande sua sugestão de pauta para nós! Escreva para comunicacao@siila.com.br

  • LinkedIn
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page